Leads imobiliários para corretores de imóveis

0
33
real estate concept, choose house to buy, different offers of property online on virtual screen

Como os preços dos imóveis caíram bastante, as comissões potenciais que os corretores e agentes imobiliários poderiam ganhar também caíram. Mas a queda nas comissões pode ser mais do que compensada pela quantidade de propriedades que podem ser vendidas. E obter leads imobiliários de qualidade é uma das chaves para tornar isso uma realidade para os profissionais do setor imobiliário. Isso ocorre porque há muito mais propriedades no mercado agora do que antes do estouro da bolha.

O aumento no número de proprietários que estão submersos em suas hipotecas aumentou tanto que um grande número deles decidiu Eden imóveis que não pode se dar ao luxo de ficar em suas casas. Eles preferem vender sua casa e comprar uma casa comparável por um preço muito mais baixo, e assumir a perda para que possam melhorar sua situação de fluxo de caixa tendo um pagamento de hipoteca menor a cada mês. E como não faltam imóveis para comprar, essas pessoas não tiveram problemas em encontrar uma casa adequada por um bom preço.

E outro resultado do aumento nas propriedades disponíveis é que mais e mais pessoas estão se tornando proprietárias pela primeira vez. Como os preços das casas estão caindo, mais e mais pessoas podem comprar uma casa pelo mesmo valor que pagam atualmente pelo aluguel. Portanto, a escolha lógica para essas pessoas é comprar uma casa em vez de continuar alugando.

Todos esses fatores levam a uma coisa – uma maior necessidade de agentes imobiliários para ajudar na compra e venda de todas essas propriedades. Portanto, embora os preços tenham caído, a quantidade de imóveis disponíveis, compradores e vendedores aumentou, o que mais do que compensa os preços mais baixos em termos de quanto um determinado corretor de imóveis poderia ganhar no mercado imobiliário atual. E, como todos sabemos, quanto mais clientes um corretor de imóveis tiver, mais propriedades ele venderá e mais dinheiro ganhará.

O problema surge quando um corretor de imóveis já passou por sua lista de clientes atual. A melhor maneira de conseguir mais clientes é obter, de alguma forma, mais leads imobiliários. Eles não apenas precisam de mais leads, mas também de alta qualidade, se quiserem converter um grande número deles em clientes que realmente compram e/ou vendem uma ou mais propriedades.

Então, como você pode obter mais leads imobiliários? É claro que existem muitas maneiras diferentes. Isso inclui comprá-los de uma agência que os oferece, anunciar, assinar sites de geração de leads, desenvolver e manter atualizado seu próprio site imobiliário que atrai potencial

clientes a ele e, o melhor de tudo, fazendo-os passar pela sua própria rede. Sem dúvida, existem outras maneiras de gerar leads imobiliários, mas esses são os métodos mais comuns – todos os quais provaram funcionar até certo ponto.

Uma das maneiras mais fáceis de obter leads imobiliários é comprá-los. Existem empresas cujo único objetivo é encontrar pessoas que queiram comprar ou vender um imóvel. Eles então vendem essas informações para pessoas que estão dispostas a pagar por isso. Portanto, se você é um corretor de imóveis em busca de oportunidades imobiliárias e não tem tempo para encontrar o seu, ou simplesmente não quer, essa pode ser uma boa opção para você.

Existem duas maneiras principais diferentes de fazer isso. Você pode comprar os leads imobiliários de uma empresa como um conjunto de dados que obterá na forma de uma lista ou planilha. Em seguida, você precisará começar a analisá-los e usar os dados disponíveis para qualificá-los e categorizá-los você mesmo. E depois disso, é hora de começar a fazer ligações para saber se são leads válidos ou não.

A outra maneira de comprar leads imobiliários é se inscrevendo em um site gerador de leads imobiliários que enviará listas muito menores de leads regularmente. Isso pode ser bom porque as informações provavelmente serão muito mais atuais do que comprar uma única lista muito grande de leads. Mas isso também significa que há menos com quem trabalhar, portanto, não lhe dá tanta liberdade em termos de escolher quem contatar primeiro.

Comprar leads imobiliários ou assinar um site de geração de leads também pode ser caro. Isso pode ser uma coisa muito ruim, já que toda a intenção de comprar leads é encontrar clientes, vender propriedades e fazer comissões, se os leads que você compra não se transformarem em comissões. Nesse caso, você não apenas não vendeu nenhuma propriedade (ou muitas propriedades), mas também desperdiçou dinheiro com informações inúteis e perdeu tempo entrando em contato com leads inúteis quando poderia estar trabalhando para encontrar bons leads imobiliários.

Outra forma de gerar leads imobiliários é por meio da publicidade. Se você é um agente imobiliário, corretor ou empresário, anunciar seus serviços pode ser uma boa maneira de